quinta-feira, 27 de março de 2014

START

          Quando três estudantes de publicidade e propaganda, cheias de ideais e com estilos totalmente diferentes se juntam, só pode dar? Bla, bla, bla.

          Bem-vindos visitantes, curiosos, críticos ou pessoas que não tem nada para fazer! Esse espaço vai ser o nosso ponto de encontro a partir de agora. Aqui você vai encontrar todas as coisas legais que os blogs da atualidade geralmente fazem, mas de maneiras separadas.

          Chega de ter mil abas abertas com blogs e sites de assuntos variados, chega de resenhas mal explicadas, erros de português, assuntos desinteressantes e outras coisas que agora não me vem a cabeça, porém irritantes. Só pra deixar registrado, seus problemas acabaram, porque chegou o revolucionário (nem tanto) e criativo *tandaaaaan*: Blog Fala Bla, Bla, Bla!

           Resumindo: Quase um produto da Polishop, só que com mais funções ainda.

          Agora falando sério, a ideia do blog surgiu, quando decidimos unir tudo aquilo que nos interessa e que de alguma forma a gente entende (e entende bem) em um único blog. Simples, né? Tirando apenas o fato de que esperamos ficar ricas com isso - o que é um mínimo detalhe. Então por favor, nos ajudem! :)
      Serão vários posts semanais, com os assuntos que variam entre: moda, maquiagem, jogos, livros, culinária, cinema, dicas de cabelo/unha e DIY (Do It Yourself). Inicialmente os posts e seus respectivos assuntos não tem um cronograma definido, pois ainda vamos nos adaptar e testar os assuntos mais acessados e os mais interessantes. Ou seja, tudo depende dos acessos.

          Então, amigos, tias, mães e avós parem de mandar "beijinho" e "amo vocês" nas redes sociais e compartilhem, visualizem e principalmente leiam o blog. Porque aqui nesse lindo espaço contém interesse, tempo e pesquisa, para só então se tornar um meio de entretenimento e informação a todos que o acessam.

         E após muitos e muitos ensaios para inaugurá-lo, aí vamos nós!!!

                                                                 
                    (Qualquer coisa, se não der certo. A gente apaga e ninguém nunca mais vai lembrar)